Geral

“Buraco em minha rua”: morador do Stiep denunciao o problema

Cratera causa riscos e custos para quem passa na 1ª Travessa Arnaldo Lopes da Silva  |  

Publicado em 07/06/2013, às 07h45      Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


Dois meses. Este é o tempo que moradores e transeuntes na 1ª Travessa Arnaldo Lopes da Silva, em Stiep, amargam a convivência com um buraco próximo a Escola Pingo de Gente. Segundo leitor do Bocão News que encaminhou as imagens, o problema gera custos e riscos constantes para pedestres e motoristas.



Fotos do leitor Fabrício Freire 


Em dias alternados a chuva dá algumas tréguas, mas os problemas nas ruas de Salvador continuam. O Bocão News recebe diariamente denúncias de moradores da capital baiana devido aos transtornos recorrentes do mal tempo. Diariamente avenidas esburacadas causam engarrafamentos e acidentes.

Em matéria publicada no site sobre o famigerado problema, o secretário de Infraestrutura e Transportes do município, José Carlos Aleluia, confirmou investimento já anunciado pelo secretário de Infraestrutura e Defesa Civil, Paulo Fontana para a disponibilização de R$ 33 milhões, pelo Governo Federal para investimentos em obras de pavimentação. "Tapa buracos é um paliativo. Tem que pavimentar. A malha viária de Salvador é péssima e por isso precisamos de tempo bom e investimentos para que em três a quatro anos possamos estar preparados para a chuva", explicou.

Sobre o problema na cidade, a prefeitura anunciou alterações no trânsito de Salvador. Desta a quinta-feira (30), período de feriadão, vinte equipes da Operação Tapa-Buracos. A prefeitura informa que os trabalhos nas Avenidas Paralela, Antonio Carlos Magalhães e Tancredo Neves já foram concluídos. Vale lembrar, que a atuação nesses locais, gerou diversos transtornos no tráfego da cidade. 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Salvador denúncia buracos