Geral

Motorista de ônibus passa mal durante trabalho no Subúrbio

Profissional teve que se debruçar no volante do veículo  |  

Publicado em 07/10/2013, às 12h30      Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


Um motorista de ônibus passou mal quando conduzia um ônibus na manhã desta segunda-feira (07), em Salvador. Segundo informações de um leitor do Bocão News, o motorista conduzia o veículo que fazia a linha Mirantes de Periperi/ Ondina quando parou e se debruçou sobre o volante se queixando de dores no peito.
 
 
Ainda segundo o leitor que registrou o flagrante, ele também disse que estava se sentindo mal e solicitou que os passageiros descessem do carro. Os passageiros ficaram assustados e tiveram que pegar outra condução. O motorista – que não teve a identidade informada – ficou aguardando socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
 
Morte no volante – No dia 21 de agosto, José Pascoal Lima dos Santos, de 46 anos, morreu enquanto dirigia após sofrer um infarto. Segundo a Central de Polícia, José fazia a linha Alto da Terezinha - Subúrbio/Pituba, da empresa Praia Grande, quando sofreu o mal súbito.
 
De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários da Bahia, amigos de José Pascoal informam que no dia anterior a morte ele se queixou de cansaço após uma jornada dupla de trabalho de 14 horas. A vítima realizava a sua primeira viagem quando passou mal. O ônibus parou quando José começou a se sentir mal e não houve acidente.

Classificação Indicativa: Livre


Tags trabalho Subúrbio ônibus motorista durante passa mal