Geral

Após briga de trânsito, irmãos morrem ao bater moto contra poste em Ondina

Acidente aconteceu em frente ao Ondina Apart Hotel  |  

Publicado em 12/10/2013, às 07h16      Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


Na manhã desta sexta-feira (11), duas pessoas morreram em um acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo na avenida Oceânica, em frente ao Ondina Apart Hotel, no bairro de Ondina, em Salvador, de acordo com informações da Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador). Testemunhas contaram que uma briga de trânsito provocou o acidente. A delegada da 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho), Acácia Nunes, disse que ainda era cedo para confirmar esta hipótese.
 

Segundo o órgão, as duas vítimas que estavam na moto, os irmãos Emanuel Gomes Dias, 22 anos e Emanuelle Gomes Dias, 23 anos, bateram contra um poste e morreram no local. Outro veículo, também envolvido na colisão, perdeu o controle e bateu contra a grade de proteção do hotel.
 
 
Quando uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local os ocupantes que estavam na moto já tinham morrido. A motorista do carro, Kátia Vargas, 45 anos, que conduzia o carro, foi socorrida para o Hospital Aliança pelo Samu. 

 

Confira mais imagens clicando aqui.

Com informações da repórter Fabíola Lima


*Nota originalmente publicada às 9h52 do dia 11/10

Classificação Indicativa: 18 anos


Tags Transalvador Ondina poste casal avenida oceânica Ondina Apart Hotel