Geral

Após queixa de moradores, Le biscuit fala sobre loja na Pituba

Obra da construtora Paraguaçu ameaça trânsito na localidade   |  

Publicado em 27/12/2013, às 17h36      Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


A instalação de unidade da Le biscuit, na avenida Manoel Dias da Silva, no bairro da Pituba, em Salvador, pode prejudicar o trânsito no local. Moradores da localidade entraram em contato com o Bocão News nesta quinta-feira (26), e chamaram atenção para fato. Eles alegam que não há espaço suficiente para os clientes estacionarem, o que pode prejudicar o fluxo de veículos no bairro.

Por meio de nota enviada à reportagem, a empresa apenas argumenta que se
 adequa às exigências e obrigações legais e municipais para abertura de novas unidades. Já o titular da Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom), Sílvio Pinheiro, revela que o projeto de instalação da Le biscuit ainda é analisado, apesar do estabelecimento já ter sido reformado e a loja sinalizada. “A gente está analisando. É legal eles instalarem? É sim. Agora, a gente está analisando esse projeto porque ele foi aprovado não para Le biscuit e sim para outro galpão”, diz.
 
Sobre possíveis engarrafamentos na localidade, Pinheiro ressalta que isso também é avaliado: “estamos analisando o número de vagas que vão ser utilizadas para estacionamento, analisando a forma de identificar este impacto. Estamos analisando qual a melhor solução”, finaliza.

Obra da construtora Paraguaçu ameaça trânsito na Pituba


Nota originalmente postada às 11h do dia 27

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Salvador Pituba Sucom avenida manoel dias da silva sílvio pinheiro Le Biscuit