Geral

Leitora critica atendimento do Ana Nery

Segundo Tatiana de Abreu, seu pai levou nove horas para ser atendido na unidade   |  

Publicado em 17/02/2011, às 22h31      Redação Bocão News


Tatiana de Abreu, leitora e amiga do Bocão News, registrou uma denúncia nesta quinta-feira (17) contra a demora no atendimento do Hospital Ana Nery. Segundo ela, seu pai, José Bonifácio Firpo de Abreu, 59, teve que esperar nove horas pelo atendimento na unidade.
 
"Isso é um absurdo. Meu pai se deslocou de Barreiras até aqui (Salvador) para fazer um exame de cateterismo, que estava marcado para às 7h e só foi atendido às 16h", disse revoltada.

Ainda segundo ela, uma funcionária teria dito que só havia um médico de plantão para atender os pacientes e pediu que ela tivesse paciência. "Mais paciência que isso? Impossível!!! Essa é a primeira e última vez que meu pai vem a este hospital", respondeu.

A reportagem do site entrou em contato com a ouvidoria do hospital, que garantiu que não tomou conhecimento do caso.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Bocão News denúncia Hospital Ana Nery