Geral

‘Crack, é possível vencer’: comitê discute ações do programa em Camaçari

Na oportunidade, foram alinhadas as ações que envolvem as secretarias da Saúde, do Desenvolvimento Social e da Educação  |  

Publicado em 08/01/2014, às 15h32      Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)

As próximas ações a serem executadas pelo programa federal Crack, é Possível Vencer foram discutidas, nesta quarta-feira (08), durante reunião entre o prefeito Ademar Delgado e o Comitê Gestor Municipal do programa. Na oportunidade, foram alinhadas as ações que envolvem as secretarias da Saúde, do Desenvolvimento Social e da Educação. “A execução do programa será extremamente importante para Camaçari. Vamos trabalhar para tornar a nossa cidade modelo no combate ao crack e outras drogas”, afirmou o prefeito Ademar Delgado.
 
Dentre os assuntos abordados e as deliberações das secretarias envolvidas, ficou definido que a próxima ação do programa será a participação dos professores da rede municipal no Curso de Prevenção do Uso de Drogas para Educadores de Escolas Públicas.
As inscrições para a capacitação acontecem dia 20 deste mês e serão voltadas para educadores do ensino fundamental e médio. Com duração de 180h, as aulas serão ministradas por universidades públicas federais, através da plataforma de Ensino à Distância (EAD).
 
Participaram da reunião os secretários da Saúde, Vital Sampaio, da Educação, Luiz Valter de Lima, o subsecretário do Desenvolvimento Social, Paulo Mendes, o coordenador do comitê gestor municipal do programa, Carlos Silveira, além de técnicos destas secretarias.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Camaçari governo federal crack secretarias ademar delgado