Geral

Netinho deixa hospital para almoçar com familiares e amigos

Artista estava andando com dificuldade e não conseguia ficar muito tempo de pé   |  

Publicado em 24/08/2014, às 08h46      Redação Bocão News

Neste sábado (23), o cantor Netinho deixou o hospital Sírio Libanês, em São Paulo, pela primeira vez desde que se internou para tratar da tontura que passou a sentir após sofrer um AVC, no ano passado. O cantor, que estava internado há 23 dias, foi almoçar com a irmã, os empresários e amigos em um restaurante no bairro dos Jardins.
 
Bem humorado, Netinho contou  que já sente os primeiros sinais de melhora. 'Ainda sinto alguma tontura, mas não mais como antes. Estou progredindo e sei que sairei 100% daqui' disse o baiano, que durante o almoço traçou planos para novos shows e para o lançamento de sua boografia, que esta sendo escrita durante a internação.
 
Netinho teve um AVC em 2013, quando sofreu consequências graves que o deixaram na UTI por oito meses. Meses depois, apesar da boa recuperação, ele passou a sentir tonturas e voltou ao hospital. O cantor estava andando com certa dificuldade e não conseguia permanecer muito tempo de pé. Por isso, recorreu a um procedimento chamado Manobra de Epley, que é monitorado por uma equipe de fonoaudiólogos e médicos. "Aqui me sinto bem e confio nos médicos", disse ela, na ocasião.
 
 
O prazo para alta do tratamento ainda não existe. Enquanto fica no hospital, Netinho se concentra em escrever seu livro, que vai falar sobre os momentos mais difíceis pelos quais passou na época da doença. Informações do Ego.

Fotos: Divulgação

Publicada no dia 23 de agosto de 2014, às 18h01

Classificação Indicativa: Livre


Tags São Paulo Netinho Hospital Sírio Libanês cantor