Hoje (04), um dia antes das eleições 2014, o site do Tribuno Regional Eleitoral (TRE-BA) terá acesso restrito a partir das 20h. A restrição se dá pelo bloqueio à internet na Justiça Eleitoral, realizado Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A página ficará com a maior parte de seus serviços desativada até a meia-noite de segunda-feira após as eleições.
A restrição é feita para limitar o número de acessos e garantir a segurança na disponibilização dos dados do pleito no decorrer de 5 de outubro. No portal, estarão disponíveis apenas funcionalidades como a consulta ao local de votação e o sistema de peticionamento eletrônico.
As informações referentes a cobertura das eleições na Bahia serão divulgadas pelo blog www.blog.tre-ba.jus.br, ou pelas mídias sociais do órgão, que consiste na fanpage do facebook (www.facebook.com/trebahia) e no Twitter (www.twitter.com/trebahia).
*Matéria postada originalmente às 18h14 do dia 04/10.
Classificação Indicativa: Livre