Geral

Acompanhado da atual, ex-companheiro arranca parte dos lábios de mulher em bar

A situação aconteceu no último domingo (14), quando a moça chegou no bar onde estavam o ex-companheiro e sua atual namorada  |  Reprodução / Pixabay

Publicado em 16/09/2025, às 18h13   Reprodução / Pixabay   Andreza Oliveira

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi vitima de agressão em um bar de Natal (RN), no último domingo (14).  De acordo com o portal local ‘Via Certa’, o ex-companheiro da moça estava no local com a atual namorada quando a viu chegar. 


Conforme o site, testemunhas afirmaram que ele a confrontou e passou a ameaçá-la. Depois disso, se aproximou fingindo que iria beijá-la e mordeu os lábios da mulher arrancando um pedaço. Ele fugiu do local debochando do episódio após o ataque. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular


A vítima foi socorrida e levada para o hospital, onde passou por cirurgia. Ela já possuía medida protetiva contra o agressor. O homem possui histórico de violência doméstica. 


Ainda segundo o Via Certa, testemunhas acrescentaram que mesmo estando em outro relacionamento, o suspeito mantinha atitudes de perseguição contra a ex-companheira, com quem esteve por dois anos.

Classificação Indicativa: Livre


TagsHospitalviolênciaNatalagressãofugatestemunhasmulherameaçabarnamoradavítimacirurgiabeijoRNperseguiçãoex-companheirohistóricolábiosMedida ProtetivaDeboche