Geral

Após 17 anos, nova denúncia é registrada sobre a morte de Isabella Nardoni; entenda

Isabella Nardoni foi assassina há 17 anos pelo pai e pela madrasta  |  Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 12/09/2025, às 18h20   Reprodução / Redes Sociais   Mariana Cedrim

Um novo fato pode causar uma reviravolta no caso Isabella Nardoni. A Associação do Orgulho dos LGBTQIAPN+ enviou uma representação ao MPSP (Ministério Público de São Paulo) contra Antônio Nardoni sob a acusação de que o avô da menina teve participação na morte, que aconteceu há 17 anos.

De acordo com a denúncia, o pai de Alexandre Nardoni teria atuado “de forma efetiva ou instigadora, na execução da vítima, que à época ainda se encontrava com sinais vitais quando foi arremessada da janela”.Antonio não foi investigado pelo assassinato da neta na época do crime.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

A suspeita surgiu após uma policial penal responsável pelo acompanhamento de Anna Carolina Jatobá, madrasta de Isabella e que também participou do crime, relatou ter ouvido da própria condenada que Antônio Nardoni teria participado do crime contra a filha.

“Segundo o relato da servidora pública, o referido indivíduo teria prestado auxílio consciente aos autores do crime, colaborando com a criação de álibi para acobertar os réus”, diz uma parte do documento da denúncia.

A denúncia foi formalizada pela Associação do Orgulho dos LGBTQIAPN+, a pedido da servidora, uma vez que, ela estaria com medo de sofrer represálias caso fizesse uma denúncia formal.

Classificação Indicativa: Livre


TagscrimeassassinatodenúnciaMinistério Públicovítimaacusaçãodocumentoalexandre nardonirelaçãoserviço públicoparticipaçãoIsabella NardonirepresáliasbnewsreviravoltaAnna Carolina Jatobámpsppolicial penalLGBTQIAPN+álibiAntônio nardoni

Leia também


Abaixo-assinado pede expulsão de Alexandre Nardoni e Anna Jatobá de condomínio; saiba detalhes


Mãe de Isabella Nardoni é escolhida para presidir comissão de direito das crianças