Entretenimento
Publicado em 05/09/2026, às 12h51 Reprodução / Redes Sociais Gabriel Santana
O apresentador do Jornal da Manhã, da TV Bahia, Ricardo Ishmael, publicou um story em seu Instagram, na manhã deste sábado (5), revelando que foi banido do seu Whatsapp sem nenhum motivo.
📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do Bnews no Youtube!
Ishmael revelou que a Meta, empresa responsável por administrar as redes sociais Instagram e Whatsapp, baniu o seu perfil no aplicativo de mensagens instantâneas sem apresentar nenhuma observação ou motivo da ação.
“'Presentinho’ de férias: WhatsApp BANIDO arbitrariamente pela @meta, sem qualquer motivo ou explicação, sem qualquer violação aos Termos de Uso, e às vésperas de uma viagem de descanso. Como é que o cidadão descansa, ne?!”.
O banimento de contas do Whatsapp pela Meta vem se tornando recorrente. No último agosto, alguns usuários brasileiros do aplicativo de mensagens instantâneas relataram que tiveram os seus perfis na plataforma bloqueados sem apresentar um motivo, apenas que as suas contas estavam “em análise”, para ver se estavam seguindo os termos de serviço.
Delegada baiana é afastada após ser alvo de operação que prendeu donos de construtora em Salvador
Justiça da Bahia determina bloqueio de contas no WhatsApp usadas em golpes contra advogados