Geral

Asfalto cede e abre cratera na pista central da Marginal Tietê, em São Paulo

Marginal Tietê é uma das principais avenidas da cidade de São Paulo  |  Estadão

Publicado em 10/04/2025, às 21h10   Estadão   Redação BNews

A pista central da Marginal Tietê, uma das principais avenidas da cidade de São Paulo, precisou ser interditada nesta quinta-feira (10), após o asfalter ceder e abrir uma cratera no local.

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o incidente aconteceu cerca de 400 metros antes da Ponte Atílio Fontana, na altura da saída da Rodovia dos Bandeirantes, sentido rodovia Castello Branco.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

A concessionária AutoBan, responsável pela via informou que acionou imediatamente o Centro de Control, que por conta da erosão interditou as faixas de acesso a Vila Leopoldina e Alto da Lapa.

Agentes da CET estão auxiliando na fluidez do trânsito na área e orinetaram que os motoristas devem seguir pelas pistas local e expressa, conforme publicado em nota.

Classificação Indicativa: Livre


Tagscrateraasfaltobnewsmarginaltietê

Leia também


VÍDEO: Pneu da viatura fura, policial sofre assalto e é jogado no rio; veja


Passarela da marginal Tietê desaba e atinge veículos