Geral

Caminhão perde controle e congestiona trânsito na BR-324 por mais de três horas

O congestionamento causado pelo caminhão está afetando o acesso às regiões de Catu, Pojuca e Mata de São João.  |  Leitor Bnews

Publicado em 24/09/2025, às 20h18   Leitor Bnews   Mariana Cedrim

Um caminhão saiu da pista na BR-324, no final da tarde desta quarta-feira (24) deixando o trânsito parado há cerca de três horas. O congestionamento está afetando o acesso às regiões de Catu, Pojuca e Mata de São João.

Não há informações sobre a causa do acidente, nem sobre a previsão da remoção do veículo do local. A equipe de reportagem do Bnews entrou em contato com os órgãos de trânsito que atendem a região, mas até o horário da publicação não houve retorno.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Classificação Indicativa: Livre


Tags

Leia também


VÍDEO: Caminhão colide com carro de passeio e vítimas ficam presas nas ferragens em grave acidente na BR-324


Acidente entre carretas na BR-324 provoca interdição parcial no sentido Salvador; veja vídeo