Geral

Dupla suspeita de sequestrar três amigas é presa no interior da Bahia

Amigas identificadas como Letícia Araújo Rodrigues, 22, Carol Ferreira Rodrigues, 21, e Rafaela Carvalho Silva, 15, desaparecem em 9 de outubro  |  Reprodução

Publicado em 11/10/2025, às 10h55   Reprodução   Redação Bnews

Dois homens, que não tiveram identidade revelada, foram presos após suspeitas de envolvimento no sequestro de três amigas em Anguera. Os suspeitos foram presos na quinta-feira (9) pelas autoridades. 

De acordo com a Polícia Civil, os homens foram encontrados em uma residência na área de montanha da cidade. No local, os agentes avistaram fogueiras recentes, ainda com cinzas e brasas visíveis. Roupas parcialmente queimadas, frasco de desodorante e um vaso de perfume também foram encontrados.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

As três vítimas foram identificadas como Letícia Araújo Rodrigues, de 22 anos, Carol Ferreira Rodrigues, de 21 anos, e Rafaela Carvalho Silva, de 15 anos. Elas estão desaparecidas desde 9 de outubro, quando saíram para buscar roupas em uma zona rural de Anguera, conhecida como Roçado. 

Os homens foram autuados em flagrante por participação no crime de sequestro com base nos indícios encontrados. O material apreendido será submetido à perícia pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). 

Classificação Indicativa: Livre


Tags

Leia também


Polícia prende mulher suspeita de sequestro e sumiço de homens no interior da Bahia


Mirassol pode ultrapassar o Bahia e voltar ao G4 do Brasileirão nesta quarta-feira; entenda