Geral

Filho de desembargador morre esfaqueado em briga com vizinho idoso

Júlio César Lorens Júnior, filho de um filho de desembargador de MG, teve briga motivada por barulho  |  Reprodução/ Redes sociais

Publicado em 20/05/2022, às 16h58   Reprodução/ Redes sociais   Redação BNews

Professor de história, Júlio César Lorens Júnior, de 28 anos, morreu na quinta-feira (19) pela manhã após ter sido esfaqueado por um vizinho idoso de 67 anos, numa briga motivada por barulho, em um prédio na região nobre de Belo Horizonte. O idoso está preso.

O Hospital de Pronto Socorro João XXIII, para onde Júlio César foi levado, ainda com vida, confirmou a morte no final da noite de ontem. Julio era filho do desembargador Júlio César Lorens, do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG).

Leia também:

 

De acordo com o UOL, o boletim de ocorrência da Polícia Militar, informava que o rapaz se incomodou com barulhos de móveis e marteladas por conta de uma mudança que ocorria no apartamento de cima.

Ao tentar questionar o vizinho sobre o barulho, Júlio César, foi até o apartamendo do vizinho, tocou a campanhia e jogou spray de pimenta no rosto do homem. Em seguida, em retaliação, o vizinho o atingiu com golpes de faca na região do tórax. Após o crime, o idoso deixou o local.

Também ao UOL, a Polícia Civil informou já nesta sextafeira (20) que após a confirmação da morte do rapaz, ainda no status da prisão em flagrante, a investigação passa agora para homicídio e ficará a cargo do DHPP (Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa).  O idoso já foi encaminhado ao sistema prisional na capital mineira.

Veja o vídeo:

Ao vivo no #BalançoGeral: filho de desembargador é assassinado por vizinho durante briga por causa de barulho

➡️ Assista no @sigaplayplus: https://t.co/EsiKDUNakY pic.twitter.com/isUuNmiHwS

— Balanço Geral (@balancogeral) May 20, 2022

 

 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre


Tags briga idoso desembargador filho esfaqueado vizinho

Leia também


Abandono escolar na rede pública de ensino dobra em 2021, diz pesquisa


Prefeito diz que professores estão fazendo greve política


Tiroteio assusta moradores do bairro de Valéria