Geral

Filho e nora registram reencontro com casal brasileiro que ficou desaparecido por cinco dias no Chile

Aurora da Silva Rodrigues, de 59 anos, e Eraldo Rodrigues, de 60 anos, foram encontrados e resgatados na fronteira com a Argentina  |  Reprodução/Redes sociais

Publicado em 24/08/2024, às 16h49   Reprodução/Redes sociais   Gabriela Araújo

Localizados na sexta-feira (23), após passarem cinco dias desaparecidos no Chile, Aurora da Silva Rodrigues, de 59 anos, e Eraldo Rodrigues, de 60 anos, reencontraram o filho, Raphael, e a Nora, Cíntia.  

📰 Quer estar sempre por dentro? Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e não perca nenhuma novidade! Clique agora e fique atualizado!

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

De acordo com as autoridades chilenas, Aurora e Eraldo foram encontrados e resgatados na fronteira com a Argentina, próximo ao Passo de São Francisco, onde ficaram presos em razão das condições climáticas adversas. 

O perfil do governo regional de Atacama no Instagram também publicou um registro do momento do resgate do casal. 

Classificação Indicativa: Livre


TagsBrasileiroschilecasalviagemdesaparecidosreencontrobnews

Leia também


Criança morre após ser atropelada no colo da mãe na faixa de pedestre; veja vídeo


Mega-Sena pode pagar R$ 33 milhões neste sábado; saiba como apostar