Geral

Grupo passa mal após confraternização em cidade mineira; saiba motivo

A confraternização aconteceu em uma cidade no interior de Minas Gerais; uma pessoa morreu  |  Divulgação / Prefeitura de Patrocínio

Publicado em 15/01/2024, às 17h56 - Atualizado às 17h58   Divulgação / Prefeitura de Patrocínio   Tácio Caldas

Uma pessoa acabou morta e outras seis pessoas foram hospitalizadas após a realização de um churrasco. O caso aconteceu no município de Patrocínio, em Minas Gerais, a cerca de 393 km de Belo Horizonte, capital do estado. Informações iniciais obtidas pelo G1 indicam que a principal suspeita seria de intoxicação alimentar.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Supostamente, o grupo teria passado mal após a confraternização na noite da última sexta-feira (12). Wagner Orlandelli martin, de 37 anos, acabou morrendo no dia seguinte, no sábado (13), após ter uma parada cardiorrespiratória.

Das outras seis vítimas que também passaram mal, uma já teve alta e outras cinco seguem internadas em um hospital da região, que não teve o nome revelado. De acordo com uma parente de um dos internados 13 pessoas participaram da confraternização, sendo 12 convidados e o churrasqueiro.

De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), um inquérito será instaurado para investigar o caso. Os participantes e os organizadores do evento serão ouvidos pela polícia. Além deles, todos os profissionais que atuaram no evento também serão ouvitos pela PCMG.

Assista ao S7ete da Matina dessa segunda-feira (15):

Classificação Indicativa: Livre


Tags Hospital patrocínio minas gerais Belo Horizonte churrasco Confraternização Polícia Civil de Minas Gerais PCMG