Geral
Publicado em 08/01/2026, às 20h48 Reprodução Redes Sociais Mariana Cedrim
Um homem, de 50 anos, foi atingido por um painel de vidro, com aproximadamente, um metro quadrado, que se desprendeu da varanda de um prédio, nesta quinta-feira (8), em Buenos Aires, na Argentina. Ele estava tomando um café na calçada do estabelecimento no momento do acidente e perdeu a consciência por alguns instantes.
O cliente foi socorrido pelos funcionários do café, que improvisaram torniquetes para conter o sangramento e prestaram os primeiros socorros até a chegada do resgate. O homem sofreu cortes na cabeça, que exigiram cerca de 20 pontos, além do rompimento de três tendões no braço.
Apesar da gravidade dos ferimentos, o homem não corre risco de vida e permanece fora de perigo. O momento do acidente foi registrado pelas câmeras de segurança do café.
Bicho-preguiça cai de árvore e destrói vidro de carro; veja vídeo
Placa de vidro cai do teto do Salvador Shopping