Geral

Homem que efetuou disparos contra passageiros em carro é identificado; saiba quem é

Empresário Adriano Domingues Costa está foragido  |  Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 16/06/2024, às 19h31   Reprodução/Redes Sociais   Redação

O empresário Adriano Domingues Costa foi identificado como o autor dos cinco disparos contra passageiros em um carro na rodovia Castello Branco, na sexta-feira (14), em São Paulo. O homem é procurado pela polícia.

Sócio de uma empresa de locação de equipamentos para eventos, Adriano Domingues teve a prisão temporária decretada pela Justiça. Ele é considerado foragido.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Agentes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) foram até a casa do empresário, mas ele não foi encontrado. A suspeita é de que ele tenha fugido após o episódio.  

A esposa dele, que ainda estava no local, não foi detida. Ela será ouvida pelas autoridades. No sábado (15), a Polícia Civil apreendeu o veículo de Adriano em uma pousada a 215 km de distância de onde a briga foi registrada. 

Na sexta-feira (14), Adriano Domingues Costa foi flagrado efetuando disparo contra ocupantes de um carro. A cena foi registrada pelas vítimas. 

Classificação Indicativa: Livre


TagsSão PaulocarroempresárioCastello Branco

Leia também


Carro de motorista que atirou em veículo com passageiros durante briga de trânsito é localizado


Motorista atira em carro com passageiros durante briga de trânsito; veja o vídeo