Geral
Publicado em 16/02/2025, às 13h55 Reprodução/ Vídeo Redação Bnews
Rodrigo de Oliveira, uma das pessoas feridas após incêndio na Maximus Confecçoes, que aconteceu na quarta-feira (12), no Rio de Janeiro, morreu neste domingo (16) após ficar internado em estado grave no Hospital Municipal Souza Aguiar.
Clique aqui, inscreva-se em nosso canal no Youtube e acompanhe a transmissão BNews Folia 2025!
Segundo o portal G1, dos 21 resgatados doze já tiveram alta, outro foi transferido para outra unidade de saúde, outro apresentou melhora no quadro clínico e cinco continuam em estado grave no Hospital Getúlio Vargas, sendo 3 mulheres e 2 homens. 1 internado no Souza Aguiar seguia em estado grave.
Relembre o incêndio
Uma fábrica de fantasias de carnaval e uniformes militares acabou pegando fogo, na manhã desta quarta-feira (12) em Ramos, bairro na Zona Norte do Rio de Janeiro, e deixou, ao menos, 21 feridos, sendo 11 em estado grave. No momento do ocorrido, cerca de 30 pessoas, entre elas idosos e adolescentes, dormiam no local. Após o incidente, o galpão foi interditado por risco de desabamento de parte do teto .
Professora trans abre o jogo após sofrer ataques por se fantasiar de Barbie em escola; confira