Geral
Publicado em 16/03/2026, às 21h56 Reprodução Redes Sociais Mariana Cedrim
O empresário que ficou conhecido por ter sido flagrado em alta velocidade e “voando” com uma Ranger Raptor sobre uma duna em Canoa Quebrada, no Litoral do Ceará, capotou um carro de luxo enquanto fazia um test drive na tarde desta segunda-feira (16).
Valécio Granjeiro havia solicitado o test drive em um trajeto mais logo, porém uma funcionária negou o pedido e o trajeto foi reduzido até a região do Fórum Clóvis Beviláqua, em Fortaleza, onde aconteceu o acidente.
Os agentes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) que atenderam a ocorrência, explicaram que o homem afirmou que perdeu o controle da direção no caminho de volta e tombou o carro. O motorista foi liberado pelos agentes e deixou a área.
O veículo envolvido no acidente é um Denza B5, modelo de luxo que custa quase R$ 500 mil e foi removido do local por um reboque logo após o atendimento da ocorrência.
VÍDEO: Motorista perde o controle e carro ‘voa’ sobre escadaria
Picape voa em duna de Canoa Quebrada, quase provoca tragédia e fica destruída; vídeo chocante viraliza