Geral

Influencer é detonada após comparar animais arrastados por enchente com apoiadores de Bolsonaro; assista

Publicação foi removida das redes sociais de Kelly Kermem  |  Reprodução/Redes sociais

Publicado em 04/05/2024, às 17h48   Reprodução/Redes sociais   Gabriela Araújo

Uma criadora de conteúdo digital virou alvo de críticas nas redes sociais após publicar um vídeo onde compara bois sendo arrastados por uma enchente com eleitores do ex-presidente Jair Bolsonaro.

No registro, que foi removido das redes sociais, Kelly Kermem afirma que os animais estão sendo resgatados dos temporais no Rio Grande do Sul, mas essa informação não foi confirmada.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp 

Revoltados, apoiadores de Bolsonaro chegaram a pedir para que ela seja punida pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

"Alexandre de Moraes, vai notificá-la ou não? Ela deve ou não ser banida das redes sociais? Uma vagabunda, infeliz", escreveu uma pessoa. "Quero ver continuar rindo quando o preço da picanha subir", disse outra.

Veja o vídeo:

ALEXANDRE DE MORAES, VAI NOTIFICÁ-LA OU NÃO? ELE DEVE OU NÃO SER BANIDA DAS REDES SOCIAIS? UMA VAGABUNDA, INFELIZ, ENDEMONINHADA, UMA LÁSTIMA SUB-HUMANA, UM ERRO VIVO, UM ATRASO, EXATAMENTE TUDO QUE A ESQUERDA É! pic.twitter.com/YF0U1RVl8e

— Mário César (@Mario060579) May 4, 2024

Classificação Indicativa: Livre


Tagsvídeointernetenchentecríticasbolsonaroboisviralbnews

Leia também


Chuvas no RS: Número de mortos já chega a 57


Escritora atacada por pitbulls recebe alta após passar por novas cirurgias