Geral

Mulher é morta pelo pitbull de estimação dentro de casa; animal foi abatido por vizinhos

Vítima estava em casa com a esposa, a filha e o pitbull  |  Reprodução/Redes sociais

Publicado em 15/04/2025, às 08h31   Reprodução/Redes sociais   Redação BNews

Uma mulher de 31 anos, identificada como Stefane Xavier da Silva, foi atacada e morta pelo pitbull de estimação, em um condomínio na Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal, no último domingo (13). Informações iniciais apontam que ela teve a jugular dilacerada pelo animal.

A vítima estava em casa com a esposa e a filha dela, de apenas 4 meses, quando o ataque aconteceu. Vizinhos ouviram os gritos de socorro e correram para ajudar, mas ela não resistiu aos ferimentos.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

O pitbull ainda tentou atacar outras pessoas, mas foi morto a pauladas e facadas. No momento em que equipes da Polícia Militar do Goiás, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros chegaram ao local, a vítima já estava sem vida. 

Stefane compartilhava fotos com o cachorro nas redes sociais. Em uma das publicações, ela se declarou ao animal de estimação: "A gente se gosta, meu parceiro".

Classificação Indicativa: Livre


TagsPitbullEntorno do Distrito FederalCidade Ocidentalstefane xavier da silva

Leia também


Pitbull sem focinheira ataca homem que tentava proteger esposa grávida; assista