Geral

Mulher não consegue parar a tempo e tem carro atingido por trem

A mulher chegou a ver que o trem se aproximava, mas, de acordo com a corporação, não conseguiu parar a tempo  |  Divulgação/ CBDF

Publicado em 30/04/2023, às 17h56   Divulgação/ CBDF   Camila Vieira

Uma mulher perdeu o controle do veículo e cruzou a linha de trem. A motorista de 57 anos passou por um susto neste domingo (30).

Enquanto dirigia em uma passagem de nível, na pista que dá acesso à Estrada Parque Taguatinga, no Guará II, o carro da mulher foi atingido por um trem. O acidente aconteceu no Distrito Federal.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a mulher chegou a ver que o trem se aproximava, mas, de acordo com a corporação, não conseguiu parar a tempo e acabou batendo com o vagão do trem.

O carro capotou e parou com as rodas para cima. Apesar do acidente, a mulher conseguiu sair sozinha do carro, apenas com algumas escoriações.

Classificação Indicativa: Livre


TagsacidenteBrasíliaCorpo de Bombeiroscarrotremcontrolebatidavagãoperdeubnews

Leia também


Alface e Sarah recebem 'benção' de Ivete durante show; veja


Homem tem casa invadida, é espancado e sofre traumatismo craniano