Geral
Publicado em 16/10/2025, às 06h37 - Atualizado às 06h39 Reprodução/Redes sociais Redação BNews
Um apartamento localizado no 13º andar de um edifício em Cascavel, no oeste do Paraná, pegou fogo na manhã de quarta-feira (15). Uma mulher, que estava no local no momento das chamas, conseguiu escapar pela janela e se pendurou em um suporte de ar-condicionado para resgatar outras duas pessoas presas no imóvel.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a advogada Juliane Vieira, de 28 anos, pendurada no lado de fora do apartamento, em cima do suporte.
Ela conseguiu retirar a mãe e uma criança com vida. Depois, foi resgatada pelos bombeiros da janela do apartamento. A mulher teve 70% do corpo queimado e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital.
As outras duas vítimas também sofreram queimaduras e foram encaminhadas para hospitais da cidade. Durante o combate ao incêndio, dois bombeiros ficaram feridos. Um deles sofreu queimaduras em 20% do corpo – nos braços, mãos e em parte das costas – e também está internado.
O fogo destruiu principalmente a cozinha e a sala do apartamento. Os móveis ficaram destruídos e os revestimentos do teto e paredes derreteram.
As causas do incêndio ainda são investigadas.