Geral
Publicado em 08/02/2026, às 14h36 Reprodução / Redes sociais Leonardo Oliveira
Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra um momento na academia em que uma personal trainer puxou o cabelo de uma aluna e chutou o celular dela no momento em que a mulher descansava entre as repetições de uma série de exercícios. O caso aconteceu na quarta-feira (28).
A situação se desenrolou após a personal avisar várias vezes a aluna para não usar o celular enquanto treinava. Nas imagens, ela aconselha a mulher que mexia no aparelho a parar de usá-lo e a se concentrar no treino, por considerar que a utlização do celular afeta o desempenho e a concentração de outras pessoas que treinam no local, o que teria motivado a insistência e o desentendimento. Veja o momento:
Muitos riram da situação e concordaram com a atitude da treinadora. Outros disseram que a personal trainer pegou pesado e podia ao menos tomar com as mãos ao invés de chutar e correr o risco de danificar o produto.
Carro invade barraca e derrama óleo quente em comerciante; veja
Funcionário de hospital é flagrado jogando água e expulsando homem que dormia em banco; assista