Geral

Pastor viraliza com conselho polêmico: 'Casar com morena é mais barato, branquinha tem mais despesa'; ASSISTA

Durante pregação, pastor sugere que a escolha da esposa deve considerar o tom de pele  |  Reprodução Redes Sociais

Publicado em 11/08/2025, às 10h50 - Atualizado às 12h02   Reprodução Redes Sociais   Redação Bnews

Um pastor evangélico identificado como Océlio Nauar, durante um evento voltado para mulheres cristãs, afirmou que, dependendo do tom da pele, a esposa pode custar mais caro. A situação, que gerou polêmica nas redes sociais, aconteceu no último sábado (9), em Itaituba, no sudoeste do Pará.

A pregação, transmitida pelo YouTube, mostra o pastor explicando os critérios de escolha para uma futura esposa. “Quando você for casar, escolha com quem você for casar. Se você for escolher uma branquinha, tem mais despesa, é mais caro. Escolhe uma morena que gasta menos. As branquinhas começam a ter um negócio aqui, tem que comprar mais creme, vai ficando cara”, disse o pastor antes de rir. Em seguida, completou: “Mas o amor é cego”.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Nos comentários da publicação do recorte do discurso, uma das seguidoras afirmou: “Falta de sabedoria. Lamentável”. Outra comentou: “A mulher morena não usa cremes? Hidratantes?”. Porém, há quem concorde com a fala do pastor: “Nossa, saudades da época que se fazia brincadeira e ninguém se ofendia!!! E sim, a pele morena tem esse privilégio de ser bem mais resistente”, defendeu a terceira..

Classificação Indicativa: Livre


TagsloirapastorParámorenabrancacarapregaçãoevento evangélico

Leia também


Pastora de Ludmilla faz declaração polêmica sobre casamento da cantora: "Pecado"


Pastor divide web após expulsar fiés de igreja com argumento politico: "Jesus era de direita'; veja