Geral
Publicado em 23/09/2025, às 13h19 Reprodução Gabriel Santana
O prefeito de Sobral (CE), Oscar Rodrigues, cobrou uma punição para o Ministério Público e à polícia, na terça-feira (23), contra o casal que fez sexo na piscina e em frente a uma criança, no condomínio localizado no bairro Antônio Carlos Belchior, na cidade da região norte do Ceará.
Inscreva-se no canal do BNews no YouTube.
De acordo com o g1, o casal foi identificado como a mãe do garoto e seu namorado. Além do ato sexual, os adultos também são investigados por oferecer bebida para a criança. As imagens foram capturadas por uma testemunha. A Polícia ainda investiga o caso.
Oscar Rodrigues repudiou o ocorrido e relatou que a atitude é “inaceitável e “uma afronta aos valores da família e da sociedade”. Em suas mídias sociais disse que “determinei ao Conselho Tutelar que acione o Ministério Público e a polícia para as medidas legais cabíveis, garantindo a segurança do menor. Os envolvidos devem ser punidos com urgência”.
O Conselho Tutelar de Sobral explicou que já identificou os adultos envolvidos e “o caso será encaminhado aos órgãos competentes”. A Polícia Civil informou que investiga as causas do crime de satisfação de lascívia mediante presença de criança e do oferecimento de bebida alcóolica a menor de idade:
Imagens do fato já estão em posse dos investigadores. Os envolvidos foram identificados e serão notificados pela 2ª Delegacia de Polícia Civil de Sobral, unidade responsável pela investigação”.
Câmara pede suspensão de deputados envolvidos em motim no plenário
Motta diz não temer sanções dos EUA após vetar Eduardo como líder