Geral

Princípio de incêndio assusta passageiros e trem do metrô é evacuado

Trem chegava à estação e teve os usuários evacuados por segurança  |  Agência Brasil / Antonio Cruz

Publicado em 21/06/2025, às 17h06   Agência Brasil / Antonio Cruz   Redação BNews

Um dos trens do metrô do Distrito Federal precisou ser evacuado, na tarde deste sábado (21), após um princípio de incêndio. Os passageiros se assustarm mas a Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô-DF) informou que o incêndio foi na vegetação.

“O foco de incêndio foi no mato localizado na saída do túnel após a Estação Praça do Relógio, já foi extinto e a circulação não foi interrompida. Um trem que chegava à estação teve os usuários evacuados por segurança. Os bombeiros foram chamados e apagaram o foco”.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

O incidente aconteceu por volta das 15h, na estação da Praça do Relógio, em Taguatinga e não houve registro de feridos.

Classificação Indicativa: Livre


TagsincêndioBombeirosmetrôsegurançaDistrito FederalusuáriostremtaguatingaestaçãopassageirosmetropolitanofocovegetaçãocirculaçãoincidentecompanhiaevacuaçãomatobnewsapagaramMetrô-dfPraça do relógio

Leia também


Passageiros fogem pelos trilhos após vagão de trem pegar fogo; veja vídeo


Após princípio de incêndio e explosão, apenas um trem funciona no Subúrbio de Salvador