Geral

Professor é agredido por alunos após impedir uso de celular em sala

Os estudantes seguiram o professor até o ponto de ônibus e o agrediram  |  Reprodução/Google

Publicado em 19/02/2025, às 21h12   Reprodução/Google   Melissa Lima

Um professor do Centro Educacional Vale do Amanhecer foi agredido por alunos após impedir o uso de celular dentro de sala de aula. O caso aconteceu na última terça-feira (18), no Vale do Amanhecer, em Planaltina, Goiás.

De acordo com a Secretaria de Educação, o professor foi atacado enquanto aguardava transporte público em um ponto de ônibus. Ele teria sido seguido pelos alunos e agredido após acionar a coordenação da escola para recolher os telefones que os estudantes se recusaram a entregar.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Em nota, a Secretaria de Educação disse que “a direção da unidade tomou as providências necessárias, acionando imediatamente os responsáveis pelos alunos para que as medidas cabíveis sejam adotadas”.

“O professor registrou ocorrência junto às autoridades competentes e está recebendo o suporte da escola. A Secretaria de Educação repudia qualquer ato de violência e reforça seu compromisso em garantir um ambiente escolar seguro e respeitoso”, completou a pasta.

Classificação Indicativa: Livre


TagseducaçãoGoiáscelularPlanaltinavale do amanhecercelulares nas escolas