Geral

Região do incêndio em Nazaré tem trânsito isolado por risco de desabamento

Engenheiros da Codesal se encontram no local fiscalizando o local do incidente  |  Reproducão Bnews

Publicado em 12/01/2022, às 15h39   Reproducão Bnews   Catarina Alcantara

incêndio que atingiu um prédio, no bairro de Nazaré, em Salvador, na madrugada desta terça-feira (11) aqueceu as paredes da parte superior do local e acabou comprometendo a estrutura fisíca do estabelecimento.

Leia mais: 

Até a tarde desta quarta-feira (12), resquicios de fumaça ainda são vistos nos escombros. Na parte inferior que dá acesso a rua funcionavam uma loja de produtos naturais e um estabelecimento de empréstimo consignado, durante o incidente ninguém ficou ferido.

Pela manhã foi finalizado o processo de resfriamento da área, que utilizou cerca de 9 caminhões do Corpo de Bombeiros e mais um carro pipa para controlar o fogo e a temperatura do ambiente. 

O engenheiro da Codesal, Expedito Sacramento, informou que as principais medidas já haviam sido tomadas, "O isolamento da área já foi feito e estamos aguardando uma posição da Prefeitura, sobre a demolição do imóvel e como será feita, pois o risco de desabamento é eminente e muito alto. Isolamos o entorno, a Coelba fez o desligamento da energia e estamos apenas aguardando", afirma.

Viaturas da própria Codesal, Transalvador e da Polícia Militar perrmanecem no local, organizando o trânsito e fiscalizando a passagem de pedestres para que acidentes mais graves possam ser evitados.

Leia também: 

Moradores do Lobato denunciam falta de vagas para crianças em escola municipal
 

> Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre


Tags fogo incendio nazare incidente predio