Geral

Suzano abre inscrições para programa de qualificação de jovens no extremo sul da BA; saiba detalhes

Os jovens do Extremo Sul da Bahia têm até o dia 13 de junho para se inscrever no Programa Formare, da Suzano  |  Divulgação/Suzano

Publicado em 09/06/2022, às 10h30 - Atualizado às 13h23   Divulgação/Suzano   Redação BNews

Os jovens do Extremo Sul da Bahia têm até o dia 13 de junho para se inscrever no Programa Formare, na cidade de Mucuri. Realizada pela Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, em parceria com a Fundação Iochpe, a iniciativa tem objetivo de capacitar jovens em situação de vulnerabilidade social para a educação profissional e para o mercado de trabalho.

As inscrições para as 20 vagas no curso de Operador(a) de Processo de Produção devem ser realizadas plataforma AVA. Os interessados e interessadas devem realizar o pré-cadastro no site e, com login e senha criados, seguir todas as etapas de inscrição. O processo será realizado de forma remota e os(as) candidatos(as) receberão as informações pelo e-mail cadastrado.

Para participar do processo seletivo do Programa Formare é necessário ter 18 e 19 anos completos até 31 de julho de 2022; possuir renda familiar de até um salário mínimo por pessoa; ter ensino médio completo ou estar cursando o 2º ou 3º ano em escola pública; fazer parte das comunidades do entorno da empresa; ter disponibilidade de 8h às 16h, se segunda à sexta-feira, durante o período de formação do curso; não ser filho(a) de colaborador(a) da Suzano e não ter vínculo como aprendiz.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre


Tags jovens inscrições extremo sul da Bahia programa suzano mucuri qualificação bnews