Geral

Tubulação da Embasa rompe, faz asfalto ceder e complica o trânsito em Tancredo Neves, veja o vídeo

Agentes da Transalvador estão no local para coordenar o trânsito  |  Leitor Bnews

Publicado em 01/04/2022, às 16h04   Leitor Bnews   Redação

O rompimento de uma tubulação de distribuição de água da Embasa na subida para a Estrada da Barreiras, na entrada do bairro Tancredo Neves, em Salvador, fez parte do asfalto ceder e causou transtorno no trânsito, na tarde dessa sexta-feira (1º).

Nas imagens enviadas por leitores ao Bnews é possível ver a cratera que se formou em parte do asfalto causando dificuldades para a circulação de veículos pelo local. Além do perigo de provocar um acidente.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Leia mais:

Governo cria programa para renovação de frota de caminhões

AL-BA pode votar reajuste no salário de professores em sessão extraordinária neste sábado (2)

Aplicativo do transporte público ganha ferramentas para facilitar mobilidade de deficientes visuais em Salvador

Em nota a Transalvador informou que assim que recebeu a denúncia enviou uma equipe para o local com o intuito de orientar os condutores. “Por conta da intervenção da Embasa que já está no local fazendo reparos, a via está estreitada e o trânsito está funcionando no esquema pare e siga”.

Tubulação da embasa rompe e faz asfalto ceder na subida da Estrada das Barreiras na tarde desta sexta-feira. pic.twitter.com/m2nozksS2z

— bnewsvideos (@bnewsvideos) April 1, 2022

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre


TagstrânsitoEmbasarompimento tubulação

Leia também


"É possível realizar eventos na pandemia", diz diretor geral do Centro de Convenções de Salvador