Geral
Publicado em 06/07/2025, às 14h53 Reprodução Redes Sociais Redação
A Corregedoria-Geral da Polícia Militar do Pará abriu uma investigação para apurar a conduta de agentes por conta de um episódio que viralizou nas redes sociais.
Na madrugada da última quarta-feira (2), sons que remetem à prática de ato sexual foram transmitidos pelo rádio oficial de uma viatura da 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), responsável pelo policiamento no município de Itupiranga.
O caso veio à tona após a circulação de um vídeo nas redes sociais, no qual é possível ouvir, de dentro de uma das viaturas, o “gemidão” emitido pelo sistema de comunicação da corporação.
O inquérito aberto pela Corregedoria busca identificar os responsáveis pelo ato e determinar se houve quebra de decoro, violação de normas internas ou outro tipo de infração disciplinar.
Veja o vídeo:
Ter conversas de cunho sexual com IA é considerado traição? Saiba mais
Luiza Ambiel grava conteúdo adulto com fã em local inusitado: “Adrenalina e risco”