Geral
Publicado em 09/11/2025, às 10h55 Reprodução / Redes Sociais Thiago Teixeira
Um homem causou uma confusão em um petshop na região dos Jardins, área nobre de São Paulo, ao pegar um filhote de cachorro da raça border collie e fugir correndo pela Rua Pamplona, na tarde de sexta-feira (7). Funcionários registraram o momento da fuga.
No vídeo, divulgado nas redes sociais pelo petshop Adote Vica — que também atua como centro de adoção —, é possível ver clientes e funcionários tentando impedir o homem de sair com o animal. Apesar das tentativas, ele conseguiu escapar levando o filhote nos braços.
Durante a perseguição, um dos funcionários chegou a alcançar o suspeito, mas acabou sendo empurrado. Em seguida, o homem entrou em um carro com placas de Campos do Jordão e deixou o local.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso teve um desfecho pacífico. O advogado do homem compareceu neste sábado (8) a uma delegacia em Campos do Jordão, levando o filhote, que foi devolvido em bom estado de saúde ao centro de adoção.
A ocorrência foi registrada e será investigada pelo 1º Distrito Policial de Campos do Jordão, que vai apurar as circunstâncias do furto e os motivos da ação.
Confira o momento da fuga: