Geral

VÍDEO: Passeadora de cães é flagrada agredindo cachorros a pauladas

Um vizinho conseguiu gravar o momento em que a passeadora agride os animais  |  Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 17/06/2023, às 08h30   Reprodução / Redes Sociais   Cadastrado por Edvaldo Sales

Uma mulher foi filmada agredindo cachorros a pauladas na Zona Norte do Rio. As imagens repercutiram nas redes sociais na última sexta-feira (16) e causaram revolta em moradores da Grande Tijuca e internautas. Um vizinho conseguiu gravar o momento das agressões.

Na gravação, é possível ouvir os gritos dos bichos. Ela também xinga os animais. “Vocês vão parar no inferno”, grita em um momento. “Tá bom, capeta?”, continua, após bater mais nos animais. A mulher demonstra estar estressada por ter que colocar água para os animais. “Não vou botar água para vocês toda hora não”, diz.

Assista ao vídeo: 

 

De acordo com testemunhas, a mulher é passeadora de cães e mora há anos no mesmo endereço, no Alto da Boa Vista. Os moradores relataram que ela já agrediu os animais até mesmo na rua.

A mulher cobra um valor aos donos dos cachorros para passear com eles e cuidar por algumas horas do dia na própria casa, segundo relatos, que dão conta também que ela passeia pelo Alto da Boa Vista, Usina e Tijuca. Ainda de acordo com os relatos na internet, a mulher foi levada até uma delegacia para prestar depoimento nesta semana, porém não ficou presa e ontem mesmo já estava em casa.

O vereador Luiz Ramos Filho, presidente da comissão de defesa dos animais da Câmara, encaminhou denúncia à delegacia de proteção ao meio ambiente contra a passeadora. Após a repercussão do caso, a mulher gravou um vídeo em que aparece na delegacia e se defende das acusações. "Aí, galera, tudo mentirada. Estou aqui, estou provando que é tudo mentirada".

Classificação Indicativa: Livre


Tags violência Rio de Janeiro agressão cães pauladas Cachorro bichos pets animais de estimação

Leia também


Barco naufraga e 12 pessoas estão desaparecidas


Acidente entre ônibus de viagem da BA e caminhão deixa motorista morto e mais de 10 feridos


Garçom humilhado por usar batom receberá indenização de R$ 12 mil