Infraestrutura

Moradora denuncia risco de desabamento de imóvel no Cabula após chuvas

Publicado em 10/05/2015, às 09h30   Paulo Macêdo/Bocão News   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)

A sede da associação dos moradores da Vila Amazonas, no bairro do Cabula, está condenada pela Defesa Civil de Salvador, a Codesal após as fortes chuvas que caíram na capital. O imóvel sofreu alagamento e possui rachaduras, colocando em risco a vida de três famílias que residem no mesmo prédio.
 
Nesse sábado (9), a moradora Mãe Angélica entrou em contato com a redação do Bocão News pedindo ajuda, pois a sede, onde também funciona seu terreiro de candomblé, foi isolada pela Codesal e as pessoas não tem para onde irem. 
Ela conta que desde que órgão esteve no local, só teve o apoio da prefeitura-bairro do Cabula que fez o cadastramento do imóvel. "Eu quero saber para onde vamos. São três famílias que estão vivendo aqui porque não têm para onde irem", relatou a moradora.
Demonstrando preocupação, Mãe Angélica elencou os prejuízos causados na sede da associação. "Perdi todas as cadeiras, mesas, estou sem atabaque. Perdemos livros, cinco computadores e tivemos que suspender os cursos que a associação tem", disse que foi enfática: "estamos pedindo socorro".
 
 


Nota originalmente postada dia 8
 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Cabula Codesal risco de desabamento amovila vila amazonas mae angelica