Eventos / Lavagem do Bonfim

Kaio Moraes avalia que ainda há “muita conversa pela frente” para definir vice de Bruno Reis

"A vice tem que vir para somar. Então, é necessário conversar com os partidos e ver qual a melhor composição", disse ao BNews  |  Arquivo BNews

Publicado em 16/01/2020, às 10h59   Arquivo BNews   Henrique Brinco e Marcos Maia

O chefe de gabinete do prefeito ACM Neto (DEM), Kaio Moraes, avalia que ainda há “muita conversa pela frente” antes de definir quem será o vice da chapa encabeçada pelo vice-prefeito, e secretário municipal de Infraestrutura, Bruno Reis (DEM). Moraes participa na manhã desta quinta-feira (16) do cortejo da Lavagem do Bonfim. 

Questionado pelo BNews se acreditava que a definição da vice em agosto poderia indicar uma predileção pelo secretário municipal de Saúde, Léo Prates, Moraes se esquivou, dizendo que muito precisa ser debatido com as demais legendas que apoiam a pré-candidatura de Reis. 

"A vice tem que vir para somar. Então, é necessário conversar com os partidos e ver qual a melhor composição. É a união que fará uma vitória futura", opina. O chefe de gabinete também avalia que o cortejo desta manhã funcionará como um termômetro para a popularidade do escolhido por Neto para disputar sua sucessão. 

"O que a gente vem aqui pedir é uma proteção a todos os baianos, todos os soteropolitanos. Que esse seja um ano de vitória. Com a vitória de um pré-candidato", conclui.

Classificação Indicativa: Livre


Tags ACM Neto vice Bruno Reis chapa eleições 2020 Kaio Moraes