Meio Ambiente

BNews COP30: Ivete se apresenta no 'Grande Encontro Por Um Mundo Melhor'

Evento faz parte da programação que antecede COP30  |  Reprodução / Instagram @ivetesangalo

Publicado em 20/09/2025, às 06h00   Reprodução / Instagram @ivetesangalo   Vagner Ferreira

Ivete Sangalo vai se apresentar neste sábado (20) no 'Grande Encontro Por Um Mundo Melhor', que vai acontecer no Estádio do Mangueirão, em Belém, no Pará, como parte da programação que antecede a 30º Conferência das Nações Unidas sobre as Mudanças Climáticas de 2025 (COP30), que vai acontecer entre os dias 10 e 21 de novembro.

Além da baiana, o evento vai contar também com Viviane Batidão, Orquestra Jovem Vale Música e Lambateria com Lia Sophia. O show é gratuito mediante a retirada pelo site Global Citizen e a abertura dos portões acontece às 16h30.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Belém está com uma programação cultural movimentada, promovendo shows e festivais com o objetivo de atrair artistas nacionais e internacionais. Ainda, vai incluir apresentações históricas, como o “Amazônia Live – Hoje e Sempre”, e a primeira edição latino-americana do Global Citizen Festival, conforme aponta o g1.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube

Classificação Indicativa: Livre


TagsIvete SangaloshowsBelémParáconferênciabnewsMangueirãogrande encontroprogramação culturalmudanças climáticasCOP30Viviane BatidãoAmazônia live

Leia também


BNews COP30: Janja vai a Nova York antes de Lula para cumprir agenda da conferência


BNews COP30: Fafá de Belém cria maior fórum de discussão da Amazônia no país; saiba mais