Meio Ambiente
Publicado em 11/06/2024, às 18h24 Maiara Lopes/BNews Gabriela Araújo
O titular da Secretaria Municipal de Sustentabilidade, Resiliência, Bem-Estar e Proteção Animal (Secis), Ivan Euler, participou do projeto Junho Verde desta terça-feira (11).
Durante entrevista realizada no glass do Junho Verde, que foi instalado no terceiro piso do Shopping da Bahia, em Salvador, ele falou sobre alguns dos principais projetos de sustentabilidade desenvolvidos pela pasta.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp
Assista:
O projeto Junho Verde 2024 é uma realização do Grupo A4 com patrocínio da Suzano, Governo Bahia, Axxo, JBS, Sian Engenharia, Shopping da Bahia, Intermarítima e Casa de Apostas Arena Fonte Nova. O apoio fica por conta da Atlântico Transportes, ITS Internet, Planeta Imaginário, Ecogreen Educação Ambiental, Casa Soma e UCI Orient Shopping da Bahia.
Junho Verde: Movimento Escuta Salvador quer resgatar importância da agenda ambiental na Câmara
Junho Verde: “No limite do caos”, alerta vereador André Fraga sobre as consequências do uso não sustentável dos recursos naturais