Mundo

Casal norte-americano que estava junto há 63 anos morre com horas de intervalo

Bob e Barbara, que se conheceram na adolescência, eram professores escolares  |  

Publicado em 16/07/2014, às 15h58      Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


Devido à idade avançada e às dificuldades de saúde impostas por uma pneumonia, os filhos de Bob Pettis, de 85 anos, decidiram não contar ao pai a má notícia: sua mulher, Barbara Pettis, de 82, tinha falecido na manhã do dia 30 de junho.

Junto há 63 anos, o casal não cansava de dar provas de amor e afeto. “Nós tivemos algo durante a infância que muita gente não teve. A ideia de eles se separarem era inconcebível para mim. Nós tínhamos uma segurança que fez com isso sequer passasse pelas nossas cabeças”, resumiu.

Bob e Barbara, que se conheceram na adolescência, eram professores escolares. No dia da morte, ela estava internada há vários dias no hospital, enquanto o marido ficava em casa para se tratar da pneumonia. O casal, de Oklahoma, nos Estados Unidos, ainda tinha outros dois filhos, Leslie Neeley and Jim Cole, 11 netos e cinco bisnetos.

Fonte: Extra.Globo


Classificação Indicativa: Livre


Tagsmortecasaljuntos