Mundo

Garoto de 10 anos posa segurando cabeça de soldado decapitado na Síria

O menino é filho do terrorista Khaled Sharrouf, integrante de um grupo terrorista   |  Reprodução

Publicado em 11/08/2014, às 12h32   Reprodução   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)

Circula na internet uma imagem chocante, em que um garoto de apenas 10 anos aparece segurando a cabeça de soldado sírio decapitado. A foto foi publicada no perfil do Twitter do jihadista Khaled Sharrouf, pai do jovem, com a legenda “Esse é o meu garoto”.

O terrorista ainda postou outra imagem em que mostra os três filhos segurando armas na frente da bandeira do Estado Islâmico do Iraque e do Levante, grupo acusado de cometer uma série de assassinatos e massacres. Khaled Sharrouf chegou a ser condenado na Austrália por prática de terrorismo, mas conseguiu fugir no ano passado.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Em entrevista a uma rádio australiana, o primeiro-ministro da Austrália, Tony Abbot, criticou o grupo e descreveu as atitudes como “atrocidades horríveis”. “O Estado Islâmico – como eles estão chamando a si mesmos agora – não é apenas um grupo terrorista, é um exército terroristas que não está em busca apenas de um enclave terrorista, mas de um estado terrorista, de uma nação terrorista”, informou o premiê.

Classificação Indicativa: 18 anos


TagsTerrorismofotoSíriaChocante