Mundo

Brasileira sofre estupro coletivo durante viagem com marido à Índia

Ao menos sete homens teriam cometido o estupro. Três já foram identificados  |  Arquivo pessoal

Publicado em 03/03/2024, às 07h50 - Atualizado às 07h55   Arquivo pessoal   Pedro Moraes

O destino de um casal que saiu do Brasil rumo à Índia era certo, mas, um obstáculo no meio do caminho, mudou o objetivo da viagem. Uma turista brasileira sofreu estupro coletivo gerado por ao menos sete homens. Os suspeitos já foram identificados, porém, até o momento, apenas três foram presos, de acordo com a embaixada do Brasil em Nova Déli.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

A situação criminosa aconteceu no distrito de Dumka, na última sexta-feira (1°). A vítima, identificada pelo prenome de Fernanda, viajava com o marido Vicente, de origem espanhola, pelo continente asiático. Durante um trecho da viagem, os dois estavam de moto até o Nepal, porém acamparam no distrito de Dumka.

No período da noite, no entanto, ocorreu o infeliz episódio: o grupo atacou os turistas. As informações são da imprensa local, e foram divulgadas pelo portal g1. “Minha cara está assim, mas não é o que mais dói. Pensei que íamos morrer. Graças a Deus, estamos vivos”, comentou a mulher.

Além da violência sexual sofrida pela turista, o companheiro dela foi ameaçado de morte com uma faca no pescoço.

“Fomos atacados, golpeados, colocaram uma faca no meu pescoço e violaram a Fernanda. Sete caras, filhos da puta”, indicou Vicente, marido da vítima, em uma gravação publicada nas redes sociais. 

Depois de receberem atendimento médico, eles denunciaram o crime às autoridades policiais. Por meio de nota, a embaixada brasileira evidenciou a ajuda às investigações do caso.

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Índia brasileira turista marido estupro coletivo BNews Mundo

Leia também


Trio de adolescentes é apreendido suspeito de estupro coletivo contra criança na Bahia


Vídeo: BNews mostra local onde mulher sofreu estupro coletivo no circuito Barra-Ondina


Jovem é vítima de estupro coletivo no circuito Barra-Ondina