Polícia

Trio de adolescentes é apreendido suspeito de estupro coletivo contra criança na Bahia

Felipe Paranhos/Ascom-PC
Segundo a Polícia Civil, dois dos três adolescentes praticaram atos libidinosos no menino e outro filmou a ação  |   Bnews - Divulgação Felipe Paranhos/Ascom-PC

Publicado em 20/02/2024, às 10h38   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Um trio de adolescentes com idades entre 12 e 13 anos foi apreendido na segunda-feira (19). Eles são acusados de praticar estupro coletivo contra um menino de 11 anos em Feira de Santana, a 100 km de Salvador. De acordo a Polícia Civil, a vítima tinha suspeita de transtorno mental.

Conforme as investigações da polícia, dois dos três adolescentes praticaram atos libidinosos no menino, e agiram com força física e ameaça à vítima. Já o outro suspeito filmou a ação com um celular.

Ainda segundo a Polícia Civil, os três adolescentes apreendidos foram encaminhados à Comunidade de Atendimento Socioeducativo Juiz de Melo Matos, em Feira de Santana.

O caso aconteceu em outubro do ano passado. À época, eles foram ouvidos e liberados. A vítima foi levada ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) do município e o Centro de Referência de Assistência Social (CREAS), quando o ato aconteceu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp