Mundo
Publicado em 25/06/2025, às 11h09 - Atualizado às 12h38 Reprodução Redes Sociais Redação Bnews
Brasileiros invadiram os comentários das redes sociais do governo da Indonésia após o acidente com a turista Juliana Marins, ocorrido no último sábado (21). Com a confirmação da morte da jovem nesta terça-feira (24), internautas passaram a culpar a demora no resgate pela tragédia.
“Vocês são culpados pela morte de Juliana, descaso total. Cinco dias para realizar um resgate? Fechem o parque”, escreveu uma mulher nos comentários do perfil oficial.
Outro comentário dizia: “Irresponsabilidade, descaso, incompetência e má vontade. Uma brasileira morreu e vocês não fizeram nada! Sintam muita vergonha! Vocês, por meio do descaso, mataram uma cidadã brasileira, que morreu sozinha e com frio. Absurdo e revoltante!”.
Um terceiro internauta também protestou: “Nem uma nota vocês soltaram, não se importam com a vida alheia”.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!
Juliana, natural de Niterói (RJ), estava viajando sozinha pela Ásia quando sofreu um acidente durante uma trilha nas proximidades do vulcão Rinjani, na ilha de Lombok. A brasileira caiu em uma vala e ficou à espera de resgate por quatro dias.
Ídolo do Bayern e flamenguista, ex-atacante revela para quem vai torcer no duelo pelo Mundial; confira
VÍDEO: Socorristas içam e resgatam corpo de Juliana Marins de vulcão na Indonésia