Mundo

Crianças morrem após ataque durante aula inspirada em Taylor Swift; saiba detalhes

Crianças morrem após ataque de homem com faca em escola  |  Reprodução / ChauffeurWest/PA

Publicado em 29/07/2024, às 15h56   Reprodução / ChauffeurWest/PA   Natane Ramos

Duas crianças morreram na manhã desta segunda-feira (29), em Southport, no Reino Unido, após um homem invadir uma aula de dança infantil e esfaquear 9 pessoas.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

A Polícia de Merseyside confirmou a morte das crianças e, de acordo com a imprensa local, o criminoso invadiu a propriedade residencial enquanto as crianças tinham aula de dança com músicas da cantora Taylor Swift, por volta das 11h50.

O comissário de polícia Emily Spurrell confirmou que o suspeito já foi preso, e a chefe de polícia, Serena Kennedy, afirmou que a morte das crianças foi resultado de um "ataque feroz".

Ainda segundo Serena, nove pessoas foram feridas e seis delas estão em estado grave, após os ferimentos resultados das facadas do agressor.

"A investigação está em seus estágios iniciais e a motivação para o incidente permanece obscura. No entanto, a Polícia Antiterrorista do Noroeste ofereceu seu apoio à polícia de Merseyside enquanto todas as circunstâncias do que aconteceu estão sendo estabelecidas. Neste momento, a investigação não está sendo tratada como relacionada ao terrorismo", destacou a chefe de polícia.

Classificação Indicativa: Livre


TagsPolíciacrimeReino Unidoliverpoolataquetaylor swiftAtaque em EscolaCrianças morrem

Leia também


Diretora do Serviço Secreto dos EUA deixa cargo após atentado contra Trump


Após apoio de Biden, Kamala diz querer unir democratas contra Trump; entenda


Mecânico tem morte trágica após ser engolido por turbina de avião; saiba mais