Mundo

McGregor se pronuncia após condenação por agressão sexual; confira

McGregor negou as acusações e prometeu recorrer da decisão  |  Reprodução/Vídeo

Publicado em 24/11/2024, às 08h43   Reprodução/Vídeo   Redação Bnews

Conor McGregor usou as redes sociais para divulgar uma primeira declaração depois de ser condenado por agressão sexual num tribunal em Dublin, na Irlanda, na sexta-feira (22). Ele voltou a negar que seja culpado e prometeu recorrer da decisão. A declaração foi apagada em seguida.

"Vou apelar da decisão de hoje. A instrução do juiz e a modesta indenização dada foram por agressão, não por danos agravados ou exemplares. Estou desapontado que o júri não tenha ouvido todas as evidências que o DPP revisou. Estou com minha família agora, focado no meu futuro. Obrigado pelo apoio no mundo todo", afirmou.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

O ex-campeão do UFC foi acusado de agredir sexualmente uma mulher chamada Nikita Hand na cobertura do Beacon Hotel, em Dublin em 2018. Hand afirmou, durante depoimento, que mais tarde contou a uma amiga que McGregor a “estuprou e espancou”.

No tribunal, o lutador afirmou que fez sexo com Hand, mas negou a agressão. Segundo ele, apesar de ter feito sexo "atlético, físico", todos os atos foram consensuais.

O julgamento que durou 11 dias até que o júri proferisse o veredito. O lutador foi condenado a pagar € 248.603,60.

Classificação Indicativa: Livre


Tagscondenaçãoufcagressão sexualConor McGregor