Mundo

Mulher de 18 anos morre após ser engolida por onda enquanto tirava foto

Sepultamento dela aconteceu na sua cidade natal, Tanak Awu  |  Reprodução/ X

Publicado em 26/12/2024, às 09h48 - Atualizado às 09h51   Reprodução/ X   Redação Bnews

O que era pra ser um passeio em uma praia acabou em tragédia. A jovem Merlin Septiana, de 18 anos, posou para uma foto em uma pedra na praia de Semeti, em Mataram (Indonésia), mas acabou sendo engolida por uma grande onda e arrastada para o mar. O incidente aconteceu na última quinta-feira (19).

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Uma pessoa que acompanhava Merlin gravou a jovem tentando desesperadamente se agarrar às pedras enquanto novas ondas a arrastavam. Lalu Wahyu Efendi, chefe do Escritório de Busca e Resgate de Mataram, disse que os amigos de Merlin tentaram salvá-la.


Segundo o jornal "O Extra”, uma equipe de resgate conseguiu encontrar o corpo de Merlin que foi sepultado na sua cidade natal, Tanak Awu.

Viral kumpulan video evakuasi seorang pelajar bernama Merlin septiana korban terseret ombak di pantai Semeti Lombok

Doa terbaik untuk almarhumah tenang di alam sana dan jadi pembelajaran buat tetap waspada dalam liburan jangan memaksakan kehendak yang bisa membahayakan diri… pic.twitter.com/ZjS9qaDSNL

— Ar1. (@rejekianakbaik) December 22, 2024

Classificação Indicativa: Livre


TagsmorteIndonésiamulherjovempedrafotoonda

Leia também


Sobreviventes são flagrados andando após queda de avião no Cazaquistão; veja vídeo