Mundo

Munido de pedra, homem não consegue quebrar vidro de joalheria e foge sem levar nada; veja

O assaltante tentou por nove vezes quebrar o vidro do mostruário das jóias com uma pedra. Fugiu sem levar nada  |  Reprodução

Publicado em 20/07/2022, às 09h56   Reprodução   Redação

Uma tentativa de assalto frustrada foi registrada pelas câmeras de segurança de uma joalheria na cidade de Menomonee Falls, Nos Estados Unidos. No dia 1º de junho um homem munido com uma pedra tentou quebrar a vitrine da loja, mas sem sucesso teve que sair correndo.

De acordo com o G1, a polícia ainda não identificou o suspeito e por isso divulgou recentemente as imagens da câmera de segurança. Nelas, é possível ver o momento em que o homem atira a pedra, nove vezes, contra o mostruário de vidro onde estavam guardadas as joias que ele queria levar. Apesar de trincar, o vidro não quebrou frustrando o assaltante.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Ao perceber a dificuldade do homem para quebrar a vitrine, uma funcionária pegou um objeto de metal para atacar o assaltante. Ele, então, fugiu da loja sem levar nada. Segundo a polícia, o carro dele também estava sem placa.

Munido de pedra, homem não consegue quebrar vidro de joalheria e foge sem levar nada pic.twitter.com/xxeQ5itTHA

— BNews (@bnews_oficial) July 20, 2022

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre


Tagsmundoassaltante fogecom uma pedra tenta quebrar o vidro

Leia também


Câmara dos EUA aprova projeto que protege casamento LGBTQIA+


Personagens no Parque Vila Sésamo se negam a abraçar crianças negras; veja o vídeo


Casa Branca diz que Rússia se prepara para anexar territórios ucranianos