Mundo
Publicado em 28/10/2025, às 14h53 Reprodução/Instagram (@danny.danon) Gabriel Santana
O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu ordenando, nesta terça-feira (28), que sejam realizados ataques aéreos e pesados contra a Faixa de Gaza.
Inscreva-se no canal do BNews no YouTube.
Segundo o comunicado oficial, os ataques contra a população de Gaza devem ser realizados imediatamente. De acordo com o Portal Terra, o gabinete do governo de Israel decretou a decisão do ataque contra a população civil de Gaza, após realizar consultas de segurança.
“Após consultas de segurança, o primeiro-ministro Netanyahu instruiu o Exército a realizar imediatamente poderosos bombardeios na Faixa de Gaza”, informou.
O governo israelense relatou que tomou a decisão após acusação que o grupo terrorista Hamas teria violado o cessar-fogo mediado pelo atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
Governo Trump realiza novos ataques a barcos e deixa dezenas de mortos; tensão cresce nas Américas
Fim do Wikipedia? Elon Musk lança nova enciclopédia online que promete 'dez vezes mais verdade'